JAPAN TOWER

O restaurante Japan Tower – Cozinha Japonesa chega ao roteiro gastronômico paulistano com objetivo de resgatar as tradições da culinária oriental. Idealizado pela visionária empresária, Lilian Gonçalves sob consultoria do experiente personal sushiman Bayano do Sushi, a nova casa chega ao mercado como “o maior restaurante de cozinha japonesa da cidade”.

Com mais de 1.300 metro quadrados, o local conta com capacidade para 350 pessoas sentadas. São quatro ambientes:

Japan Gourmet, situado no piso térreo: espaço é destinado a área principal do restaurante. Na entrada um sushi bar, onde o cliente pode ser servido com uma sugestiva bebida. Na área central mesas para grupos e nas laterais, opções de tatames para a clientela.

Japan Lounge Bar: situado no mezanino com acesso a uma área externa, que serve também como espaço para fumantes. Estofados e mesas fazem o ambiente mais despojado do espaço,

Japan Personallité: é o nome escolhido para a ampla sala destinada para a realização de eventos especiais como aniversários, confraternizações, grupos corporativos, shows, entre outros. O espaço também abriga às sextas-feiras e sábado, a alegria e descontração do videokê.

Japan Prime: é um espaço exclusivo para grupos pequenos, estimado até 20 pessoas.

NOSSA MISSÃO

Servir aos clientes alimentação de sabor incomparável com atendimento primordial, contribuindo para manter as tradições da cozinha nipônica, oferecendo excelência em todos os serviços disponibilizados.

NOSSA VISÃO

O reconhecimento como o melhor Restaurante de Cozinha Japonesa, com expansão continua no mercado, através de administração modelo. Tornando-se referência de qualidade e bons serviços.

NOSSO VALOR

Qualidade, humildade, respeito, tradição. E, claro, atender ao principal patrimônio conquistado: o cliente.

Resultado da

Experiência

O Japan Tower – Cozinha Japonesa é fruto da experiência da empresária Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska. Com atuação no segmento de bares e restaurantes há cinco décadas, a empresária encontrou na crise uma oportunidade para atrair um novo perfil de público a seus negócios e aposta na cozinha do oriente. Atualmente, a empresária comanda seis outros estabelecimentos — Biroska – A Casa dos Artistas, Coconut Brasil – A Maior Casa de Videokê da América Latina, Siga La Vaca, Bar do Nelson – o Bar do Boêmio, Frango Com Tudo Dentro e Tudo com Banana —, além de um loja boutique e empreendimentos imobiliários.

“Somos obstinados em buscar constantemente a melhoria dos nossos serviços, pois a satisfação de nossos clientes é a razão de existirmos”

Lilian Gonçalves
Presidente Japan Tower

Conheça os pratos da

MAIOR COZINHA JAPONESA DE SÃO PAULO

Veja o cardápio

Depoimentos

Nossa inspiração